Suplementos Para Queda de Cabelo

Com mais de 40 milhões de pessoas no Brasil sofrendo de perda de cabelo, não é surpreendente que haja tantos suplementos de crescimento de cabelo disponíveis no mercado hoje.

A enorme seleção pode tornar difícil saber quais produtos são seguros e quais podem realmente fazer a diferença na luta contra a perda de cabelo. A verdade é que existem alguns suplementos de perda de cabelo altamente eficazes lá fora esperando para serem descobertos, desde que você saiba quais remédios e nutrientes herbal foram validados pela pesquisa científica.

O que é a perda de cabelo?

A perda de cabelo é um termo amplo usado para descrever o excesso excessivo de cabelo ou a ausência de crescimento. Muitas vezes, o problema é progressivo com o cabelo gradualmente diluindo. Se o problema for longo prazo, manchas carecas podem se desenvolver ao longo do couro cabeludo.
Muitas vezes, a perda de cabelo é pensada como uma condição específica, mas na realidade, existem muitos tipos de perda de cabelo, incluindo:
– Alopecia Androgênica
– Effluvium Telogen
– Alopecia Areata
– Alopecia de tração
– Perda de cabelo secundária

Quais vitaminas e suplementos realmente funcionam para a perda de cabelo?

Durante séculos, as ervas foram usadas como remédios populares para a perda de cabelo, e a ciência começou a pesquisar seriamente muitos desses tratamentos tradicionais, bem como o papel que os nutrientes chave desempenham no crescimento do cabelo. Com base na pesquisa mais recente, existem quatro vitaminas e ervas que são especialmente promissoras para aqueles que sofrem de perda de cabelo.
Saw Palmetto
Uma planta com largas folhas de palmeira, saw palmetto ou Serenoa repens, é nativa do sudeste dos Estados Unidos. Muitos cientistas acreditam que o saw palmetto tem um impacto sobre os níveis de hormônios masculinos no corpo. Como a alopecia androgênica está relacionada ao hormônio sexual masculino dihidrotestosterona, a erva poderia ter o potencial de beneficiar indivíduos que sofrem com essa forma de perda de cabelo.

Nettles
Nettles ou Urtica diocia têm sido utilizados como remédio desde o período medieval, quando os primeiros médicos europeus prescreveram para tudo, desde juntas doloridas até retenção de água. Hoje, muitos cientistas acreditam que as urtigas têm um efeito anti-inflamatório, que poderia ser benéfico para abordar inúmeras condições, incluindo a perda de cabelo.

Hairloss Blocker
Suplemento surgido recentemente no Brasil, que contém muitos ingredientes naturais concentrados em um só produto. É como se fossem muitos outros bloqueadores de queda de cabelo reunidos em doses exatas para o tratamento da calvície e por isso ele tem feito tanto sucesso entre seus consumidores. Trata-se de um bloqueador de DHT, o grande vilão da queda de cabelo.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s